sábado, 2 de agosto de 2014

Resenha - batom Dailus Pro


  Voltei meus amoreeees!!!

  Como eu prometi no último fotorial, hoje vou fazer a resenha daquele batom liiindoo da Dailus Pro.

Batom atrevida


  Confesso que ultimamente estou morrendo de amores pelos batons com efeito matte (até já fiz um post no blog sobre alternativas dos batons da Lime Crime).
  Mas este realmente me surpreendeu.

  Ele é um batom líquido, mas que em poucos segundos seca completamente e deixa um efeito incrível.
  Neste eu paguei R$20,00 e achei o preço um arraso, o que me fez gostar ainda mais do batom.
  Se compararmos com outros batons matte (até os de marcas que são consideradas de preço bom),  o nosso queridinho é bem mais barato, mesmo em comparação aos batons que não são líquidos e não prometem um efeito tão fosco.

  Outro ponto forte é a fixação, passei ele pela manhã e no fim da tarde eu ainda estava de batom!!!!
  Lógico se você limpar a boca no guardanapo sem cuidado, não há batom que aguente, mas a fixação dele é incrível.

  Quer saber qual é o melhor de tudo isso??
  A COR é incrível!! Suuper vibrante, e super na moda, este batom dá certo com praticamente qualquer maquiagem, e vai te deixar com a boca dos sonhos...


Batom matte


     04 - ATREVIDA


  Fala sério, a Dailus Pro sempre nos encanta e inova.
  Este batom líquido com efeito matte (04 - Atrevida) é ou não é um luxo??
  Eu estou mega apaixonada por ele, com certeza quero toda a coleção desses batons.


Batom mate


  Bom amores é isso, espero que tenham gostado, comentem... Vocês tem algum outro batom da coleção?
  Não se esqueça de seguir o blog para saber de todas as novidades e me seguir nas redes sociais:

Instagram:
@tom_de_battom


Facebook:
Tom de Battom

   Um beijo ENORME, até o próximo post...

Um comentário:

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes