domingo, 17 de agosto de 2014

Duelo de produtos - batom claro X batom escuro

Batom claro X batom escuro


  Olá amoreeees!!!!

  Me desculpem, eu sei que estou um pouco ausente, mas não será por muito tempo, eu juro...

  Muitas meninas ficam na dúvida de qual batom usar, e eu vou tentar solucionar esse problema hoje.
  Basta comparar os prós e contras de cada um no duelo de produtos e escolher o seu preferido.

  Ficou curiosa? Então vem comigo...



Vantagens do batom escuro


  E aí qual a sua escolha?!?! Aguardo seus comentários.

  Eu amo batons claros, mas os escuros são praticamente uma paixão nacional não é mesmo, e não precisam de uma mega produção para ficarem lindos...


Batom claro




  Bom amores é isso, espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais...

  Instagram:  @tom_de_battom

 Facebook:  Tom de Battom



  Um beijoooo, até o próximo post.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes